quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ex - prefeita de São João do Sóter Luiza Rocha cumpre agenda de visitas na região sul do Maranhão



A ex - prefeita e pré - candidata a deputada estadual Luiza Rocha acompanhada do seu esposo e também ex - prefeito de São João do Sóter Clodomir Rocha, assessora Ana Paula e sua comitiva cumpriram no último final de semana agenda de visitas nas cidades de Grajaú, Imperatriz e Bom Jesus das Selvas no sul do estado.

    Na oportunidade Luiza Rocha aproveitou para rever grandes amigos e consolidar novas amizades, em sua passagem pelo município de Bom Jesus das Selvas Luiza Rocha visitou os estúdios da Rádio Cidade FM e Record TV.

Ainda na oportunidade Luiza e Clodomir estiveram reunidos com amigos como Gilvan Neves, Manoel Messias, Camila Sampaio e vereador Flávio Rodrigues.

É importante ressaltar que Luiza Rocha tem sido reconhecida não só apenas na região dos cocais, mais também em todo o estado pelo seu trabalho positivo na frente do executivo municipal em São João do Sóter.

A prova do reconhecimento da administração de Luiza Rocha são os dois mandatos consecutivos e a eleição da sua sucessora, a atual prefeita Josa Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário