terça-feira, 25 de abril de 2017

Nascem primeiros bebês no novo hospital Municipal de Bom Jesus das Selvas.

Nasceram os primeiros bebês no novo hospital Municipal de Bom Jesus das Selvas e as mães receberam das mãos da primeira-dama Edmara Coelho, da mãe do prefeito Fernando Coelho, dona Dalvelina Coelho e da diretora do hospital dona Conceição, kits de enxovais para os três primeiros recém-nascidos.

A primeira mãe a dar luz a uma menina de 2,520 quilograma às 22h20 na sexta – feira (21), foi Deusanir Pereira Silva, os outros bebês do sexo masculino nasceram no sábado (22). A segunda mãe a ter bebê as 03h00 da manhã foi Cleudiana Sampaio de Sousa, a criança nasceu pesando 3,600 quilogramas e a terceira foi Francisca Ferreira Conceição ela teve um menino de 3,880 quilogramas que nasceu às 08h50 da manhã. 

Os bebês nasceram saudáveis e todos de partos normais, o nascimento desses três bebês marca uma nova história na saúde pública de Bom Jesus das Selvas, tendo em vista que agora podemos contar com um ambiente confortável e uma equipe compromissada em fazer com que a saúde do município avance a cada dia mais e com qualidade para o nosso povo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário