quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Bom Jesus das Selvas comemora 23 anos de emancipação política em grande estilo


Mano Walter foi a atração principal na noite da última quarta - feira (08), em comemoração ao aniversário dos 23 anos de Bom Jesus das Selvas. Milhares de pessoas da cidade e de toda a região tocantina cantaram e dançaram na praça João Fabricante no embalo do som com Mano Walter.

A festa contou também
com outras atrações como Dieguinho e banda e o cantor Moura Santos que contribuíram com alegria e diversão do público presente.

O prefeito José Gomes Rodrigues de Buriticupu e toda a sua equipe de governo também veio prestigiar o evento, o deputado estadual Ricardo Rios juntamente com a sua assessoria se fez presente reforçando assim o seu apoio a toda a programação.

O aniversário de Bom Jesus das Selvas contou ainda com o envolvimento dos vereadores da base do governo, secretariado, equipe, lideranças e representantes do governo municipal da sede e zona rural.

Na oportunidade o prefeito Fernando Coelho abriu o evento agradecendo ao público presente, aproveitou ainda e parabenizou a cidade pelos 23 anos e reforçou o compromisso em fazer o melhor para todos os munícipes, para abrilhantar mais ainda o evento tivemos salva de fogos e show pirotécnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário