quarta-feira, 22 de março de 2017

Igreja vida de Bom Jesus das Selvas realizará copa de futebol beneficente

Imagem da internet
Os líderes do ministério vida realizarão nesta quarta - feira (22) a abertura da copa vida de futebol, a copa contará com a participação dos lideres e atletas da igreja vida central, Igreja vida de vila Davi de Bom Jesus das Selvas, igreja vida do Novo Bacabal e igreja formosa.

A copa vida de futebol tem o objetivo de interagir e promover a confraternização entre os evangélicos, assim como realizar um trabalho evangelístico para os não evangélicos e arrecadação de alimentos não perecível para ajudar o centro de recuperação bom samaritano na cidade Açailândia que atende também Bom Jesus das Selvas.

A abertura da copa vida será realizada no ginásio central Manoel dos Santos Gonçalves enfrente a prefeitura. A copa vida acontecerá em cinco rodadas de gol classificatório entre 12 times formados pelas igrejas aqui citadas, ao termino das cinco rodadas se classificarão duas equipes de cada grupo.


Ainda segundo a organização se classificarão duas equipes de cada grupo para as semifinais. Os jogos da copa vida acontecerão nas segundas e quartas – feiras a partir das 20h30 e nas sextas – feiras a partir das 18h30. O torcedor que poder trazer 1 kg de alimento não perecível estará contribuindo com o projeto solidário da copa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário